Os alunos que treinam na Capital Federal devem se atentar para algumas modificações que a RFT passou a implentar na cidade desde o dia 4 de novembro. Por questões estratégicas o endereço de atendimento passará a ser exclusivamente no CT RFT/RKT.
Neste primeiro momento, a unidade terá seu recesso de final de ano antecipado. Na oportunidade, o corpo de gestão passará por capacitação e padronização de rotinas da RFT no Rio de Janeiro. Em parceria com a RKT, no mesmo CT, haverá a oferta de outras modalidades de artes marciais. A reinauguração será em janeiro.
O novo endereço oficial da RFT Brasília é: SGAS 912, Asa Sul.
Telefone de contato: 061 8301-9172
E-mail: brasilia@rft.com.br
Mensalidades: R$ 120
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/rftbsb
Perfil oficial no Twitter e Instagram: @rftbsb
Acompanhe abaixo na íntegra o comunicado oficial:
SOBRE A RFT BRASÍLIA
A RFT Brasil, administradora da marca RFT e gestora das academias afiliadas, comunica a todos os clientes e a quem possa interessar que a partir do dia 4 de novembro de 2013 passará a concentrar suas atividades apenas no CT RFT / RKT (SGAS, 912, Asa Sul). O novo coordenador de Lutas será anunciado no Rio de Janeiro em dezembro e a gestora local permanece Zênia Seraine.
A Unidade Brasília será a primeira academia a entrar nas normas de padronização e programas de treinamento que a RFT adotará em 2014. Ao reiniciar as atividades do próximo ano, a unidade receberá a visita do head coach, Mestre Marcio Cromado, para um seminário de Luta-Livre e graduação de estudantes.
Para o próximo ano estão previstas duas visitas oficiais de faixas pretas da RFT e uma do mestre Cromado para atualização e aperfeiçoamento das técnicas na unidade.
Os novos coaches deverão passar por um camp no CT Rio de Janeiro para padronizar rotinas e procedimentos além de passar por exame de faixa.
A RFT agradece profundamente o empenho e profissionalismo que sempre pautaram o trabalho do professor Renato Ferreira, defendendo a bandeira da Luta-Livre Esportiva e colocando a modalidade em posição de destaque no Distrito Federal. Infelizmente, por haver conflitos de interesse na nova localização dos treinos, a RFT irá ter de recuar. Renovamos nossas expressões de consideração e apreço pela figura do professor Ferreira e desejamos muito sucesso em sua trajetória.