O frio de gramado não foi suficiente para desanimar os atletas que participaram da 28ª edição do WOCS. Com Cleiton Foguete estrelando a luta principal do evento, o time capitaneado por Marcelo Brigadeiro conseguiu bom aproveitamento. O grande destaque foi para a 26ª vitória de Jullio Cesar Morceguinho. O jovem de 19 anos aplicou sobre Dener Santos (9-6) um dos maiores e mais certeiros chutes -- o martelo de chão, culminando em um nocaute inesquecível.
"Esse chute eu treino na academia, na aula de Muay Thai. Sempre tento encaixar ele e graças a Deus fui feliz de conseguir esse belo KO em meu adversário, fiquei muito feliz", comemorou o irmão do atleta do Bellator Rafael Morcego. Surpreso com a repercussão, Morceguinho diz confiar nos planos do treinador e empresário Marcelo Brigadeiro para sua carreira. "Eu nao esperava que terminasse como um dos nocautes do ano, mas ontem quando tava na net já estavam falando sobre isso! Só tenho a agradecer, que seja o mais bonito...foi irado (risos)".
Quem também fez sucesso e registrou a 8ª vitória consecutiva no cartel foi o gaúcho Christiano Psicopata (11-2). Ele nocauteou Junior Andrade em luta pelo card preliminar no R2. "Ontem foi como o planejado no camp, porém não terminei como queria. Gostaria de ter terminado de uma forma mais contundente, mas vitória e vitória", disse prometendo lutas eletrizantes.
Cleiton Foguete, que participou do TUF Brasil este ano, fez uma luta tranquila mas saiu sem vencer.