A terceira edição do Blufight agitou ainda mais a noite de sábado, 27, Blumenau. A cidade que já vivia um clima festivo com o último final de semana da Oktoberfest apreciou um grande show de MMA com nocautes e finalizações em todas as lutas. A RFT Company esteve presente com Kauê Mena e Luis Rafael "Japa". Os dois engrossaram seus carteis com um nocaute e uma finalização, respectivamente. A luta de Mena foi polêmica. O atleta chegou a ser desclassificado pois teria aplicado golpes ilegais, o que foi revisto e descartado na sequência, garantindo a vitória.
Com o nocaute, o gaúcho vai a 5 vitórias consecutivas, sem nunca ter perdido. "Japa" também está invicto e soma 3-0 no cartel oficial. Os resultados foram comemorados pelo treinador Marcelo Brigadeiro, responsável pelo chão e MMA dos lutadores.
Em Itajaí, foi realizada ainda uma competição de Boxe Chinês e o atleta Julio Cesar Michael Jackson participou. Jackson, que tem duas vitórias no boxe amador, nove no MMA profissional, agora soma mais uma no Boxe Chinês. Foi mais um show do jovem pupilo da RFT Company, apesar de ter feito sua primeira luta nessa modalidade mostrou muita desenvoltura e muita técnica. Nocauteou seu adversário com um chute giratório na cabeça.
A equipe catarinense vem colhendo excelentes resultados, recentemente durante o Sparta MMA em Itajaí, o time comandando por Brigadeiro liquidou a fatura com vitórias de Franklin Jensen, Rafael Morcego e Giba Galvão.
Blufight MMA 3
Rivage Club, Blumenau (SC)
Luis Fernando "Xuxa" (Black Wolf/NU) finalizou Perônnio B. Leite (Fighter Team) com uma guilhotina aos 2min27s do R1;
Glauco França Moreira (Top Team Morgano)
nocauteou Diogo Kadu (Equipe Zimmer SP) com um direto aos 4min34s R2;
Luiz Schimidt (Junior Aguiar) nocauteou Christian Zimmer (Equipe Zimmer) com golpes na trocação a 2min50s do R1;
Paulo Packer (Nova União) finalizou Giovani Bastos (Paulo de Jesus FT) com um armlock a 3min52s do R1;
Luis Rafael "Japa" (Company/RFT) finalizou Jonathan “Bolinho” (Junior Aguiar Team) com um mata-leão aos 3min16s do R2;
Diogo Bebezão (Storm Fighter/NU) nocauteou Raul Bassan (Marcos Túlio) com sequência de joelhadas e socos a 3min16s do R1;
João Paulo dos Santos (Chiquinho Fight Team) nocauteou Junior Gobi (Marcos Túlio) com um cruzado a 52s do R1;
Guilherme Nascimento (Paulo de Jesus FT) nocauteou Geovani Cruz (Thai Dragon) com um direto a 1min26s do R1;
Rafael “Mancha” (Thai Gaspar/NU) finalizou Gustavo Miranda (Marcos Túlio) com uma mata-leão a 1min11s do R1;
Kauê Mena (Company/RFT) nocauteou João Antônio Gois (Storm Fighter/NU) a 1min59s do R3, mas foi desclassificado (cotovelada norte-sul);
Gian Siqueira (Packer Team/NU) nocauteou Antônio Gelson Magalhães Bezerra (Spartacus 365) com uma combinação socos a 1min10s do R1.
Siga Kauê Mena no Twitter
Para mais informações sobre a RFT Company, clique aqui
(com informações da RFT Company)