Seis horas de treinamento intensivo todos os dias. É assim que Luis Betão Nogueira e Junior PQD se preparam para voltar aos Estados Unidos onde são estrelas da temporada 5 do Bellator. Os dois atletas da RFT lutam nas edições 51 e 52, respectivamente e já estão com contratos assinados e passaportes carimbados para embarcar no dia 19. A fase final de preparação física deverá ser realizada na nova filial da RFT USA em Oklahoma.
De Campo Grande, bairro da zona oeste do Rio, Betão vai com tudo para cima de Ed West pelas quartas-de-final do Bantanweight Tournament no próximo dia 24 de setembro em Canton, Ohio. O fighter da RFT é anunciado pelo Bellator como "fenômeno brasileiro" na disputa pela vaga nas semifinais do torneio de galos. "É um sonho realizado estar no Bellator. A gente sempre treina forte aqui na RFT e agora não será diferente. West, espere que eu tô chegando", desafia Betão que está determinado em conquistar o cinturão e trazê-lo para sua comunidade.
Já PQD terá sua segunda chance no evento após a derrota por decisão dividida contra Marlon Sandro (Nova União, nocauteado na final do Featherweight Tournament) e tem passaporte carimbado para Lake Charles, Louisiana. Será a oportunidade para o jovem lutador do Complexo do Alemão mostrar a que veio e conquistar de vez seu espaço no Bellator. A luta será contra Adam Schindler, outro fighter eliminado na edição 46 e que tentará dominar PQD. "Não será fácil pois PQD está decidido a vencer desde o confronto com o Sandro, está completamente focado e pretende conquistar os fãs americanos com um grande show", diz o head coach da RFT, Marcio Cromado.
O evento será transmitido ao vivo nos EUA pela MTV2.
Venda de ingressos já está disponível na Ticketmaster
Veja o trailer oficial do Bellator 5
Para mais informações siga a RFT no Twitter @RFTBrasil ou no Facebook em www.facebook.com/rftbrasil